Projeto Pérolas (câncer de mama)

Toda mulher é uma joia

Uma pérola nasce quando um grão de areia adentra a proteção de uma concha. Beleza que nasce da adversidade.

A Estelle acredita que toda mulher nasceu pra brilhar. Por isso, apoia o Projeto Pérolas, que tem a missão de oferecer empoderamento pessoal para o fortalecimento da autoestima e bem-estar emocional de mulheres diagnosticadas com câncer.  

Criado em 2013 pela produtora Mel Masoni, o objetivo do projeto é amenizar a dor emocional atrelada ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama. O propósito da iniciativa é permitir que essas mulheres percebam sua beleza, independente das modificações físicas. A ferramenta mais utilizada para causar este impacto positivo é a fotografia, por meio de ensaios fotográficos realizados por voluntários.

Hoje, mais de 80 mulheres em diferentes fases do tratamento são atendidas pelo Pérolas. Seu contato é diário, há troca de informações, mas também de afeto. Um grupo em que a fraternidade, irmandade, união e cuidado mútuo é praticado e incentivado.

Entre as atividades realizadas estão encontros mensais, assessoria jurídica, micropigmentação das sobrancelhas, aplicação de mega hair, coaching profissional, tatuagem da auréola mamária, fisioterapia e terapia.

 

​Contribua com essa causa

Compre a pulseira Estelle participante da campanha, que estará à venda durante todo o ano e não apenas durante o Outubro Rosa. Parte da  renda advinda das vendas é revertida ao Projeto Pérolas, e ajudará mais mulheres a reencontrarem seu brilho pessoal.

Conheça alguns depoimentos das pérolas do projeto:

Projeto Pérolas (câncer de mama)

 Projeto Pérolas (câncer de mama)