São diversas opções para ajudá-la a brilhar por aí.

Cartão de Crédito 

Parcelamento em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 30,00) nos cartões  Amex, Diners, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa com 5% de desconto.

Não se preocupe. Os dados do seu cartão não são armazenados no sistema da Estelle. Toda a transação ocorre de forma protegida, sem que a loja tenha ciência dos dados trafegados.

Após a realização do pagamento, aguarda-se a confirmação, que é realizada pela processadora do cartão em até 2 (dois) dias úteis. Sendo positiva, inicia-se imediatamente o processo de expedição do produto, que ocorre em até 24 horas úteis. Haja ansiedade, né?

Nos reservamos ao direito de cancelar uma compra devido à suspeita de fraude, ou ante a resistência do cliente ao envio dos dados solicitados, algum ato ilícito, atividade ilegal ou de má-fé.

Fique de olho: em hipótese alguma nenhum funcionário está autorizado a entrar em contato com você em nome da Estelle a fim de solicitar seus dados de segurança do cartão de débito ou crédito, alegando ser parte do processo de verificação antifraude. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento disponíveis no site.

 

Boleto Bancário

Pode ser feito em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

A liberação do seu pedido só ocorre mediante o pagamento do boleto, cujo vencimento ocorre no prazo de 02 (dois) dias corridos, após a data de emissão. Se o boleto não for pago até a data de vencimento, ele perderá a validade e você poderá gerar uma segunda via, no prazo de até 5 (cinco) dias corridos a partir da data de emissão. Caso a Estelle não receba a confirmação de pagamento do boleto, dentro do prazo previsto informado anteriormente, o pedido é automaticamente cancelado.

Com a confirmação do pagamento, inicia-se imediatamente o processo de expedição do seu produto, que ocorre em até 24 horas úteis. Ou seja, em poucos dias, sua semijoia estará em suas mãos.

 

Transferência Online

Também uma opção bacana para você conquistar seu brilho gastando menos. Para aproveitar, é preciso que você tenha conta no Banco Itaú, Bradesco ou Banco do Brasil.

Após o pagamento, aguardamos a confirmação do banco, que é feita em até 1 (um) dia útil. Confirmado o pagamento, inicia-se imediatamente o processo de expedição do produto, que ocorre em até 24 horas úteis. E você ainda receberá um e-mail dizendo que está tudo ok com sua compra e aprovação do pagamento.

Entre em contato com contato@estelle.com.br e lhe passaremos os dados bancários para depósito.

Olho vivo! Todo o ambiente dentro do site www.estelle.com.br é criptografado e seguro. No entanto, a Estelle não se responsabiliza por malwares (vírus ou softwares nocivos ou maliciosos) instalados em seu equipamento e que possam alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.

 

ENVIO

A Estelle utiliza os serviços dos Correios para entrega de seus produtos. O prazo, os custos e os procedimentos de entrega podem variar de acordo com sua região e o tipo de frete selecionado por você no ato da compra. Nós oferecemos duas modalidades de entrega: PAC e SEDEX e uma política de frete grátis que oferece:

VIA SEDEX: 

Cidade de Curitiba compras acima de R$ 180,00 

Estado do Paraná (exceto Curitiba) compras acima de R$ 230, 00

VIA PAC:

Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais compras acima de R$ 350,00

Demais estados do Brasil - compras acima de R$ 490,00

O prazo de entrega é estimado e depende do serviço dos Correios, ou seja, eventuais atrasos poderão ocorrer. Uma vez postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail para acompanhar passo a passo o status do seu produto (está chegando!).

Seu pedido será entregue no endereço indicado no ato da compra, dentro do território nacional. A Estelle não se responsabiliza por erros no endereço de entrega indicado, quer seja por omissão de dados ou erro de digitação.

Alguém precisa estar no local para receber seu pedido, pois o Correio faz apenas 2 (duas) tentativas de entrega no caso do PAC e 3 (três) no SEDEX. Caso não seja possível entregar o pedido, será deixado um aviso no local informando que o objeto poderá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do endereço, por um período de até 7 (sete) dias corridos. Após este prazo, o pedido será devolvido para a Estelle. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento reembolsado.

Pedidos não entregues por endereços cadastrados incorretamente no ato da compra, locais com má sinalização ou com destinatário ausente serão devolvidos para a Estelle. Neste caso, entraremos em contato com você para combinar o reenvio do pedido, sendo que haverá uma nova cobrança de frete.

Caso haja algum problema com a entrega do seu pedido, não se preocupe, entre em contato conosco. Vamos agir o quanto antes para corrigir a situação e lhe proporcionar a melhor experiência de compra com a  Estelle.

 

​ENTREGA

  • Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento, sendo que o horário de entrega dos Correios é de segunda a sexta das 8h às 17h, e em algumas localidades são realizadas também aos sábados das 8h às 12h, não sendo possível agendar data e hora para entregas.

  • Na hipótese de greve dos Correios, e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a Estelle exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

  • Caso haja algum imprevisto com sua encomenda, a Estelle se compromete a abrir uma reclamação nos Correios, que será respondida em até 5 (cinco) dias úteis.

  • A Estelle não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder à realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.​

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento disponíveis no site.​​