Garantia e Cuidados básicos com sua semijoia. Saiba tudo.

Garantia e Cuidados com sua semijoia - Saiba tudo

Para fazer de você a estrela que nasceu pra ser, a Estelle investe na qualidade e beleza de suas semijoias. Nossa forma de ressaltar o que você tem de melhor e só seu.

Queremos que você tenha a melhor experiência de compra online, por isso todas as semijoias recebem um banho especial, o que aumenta su​a durabilidade; além de uma camada antialérgica e sem cádmio (o que costuma causar alergia). 

Nossas semijoias passam por um controle rigoroso de qualidade e cada peça vem acompanhada de um certificado e garantia contra defeitos de fabricação. Confira:            

​PRAZO DE GARANTIA      

1 ano a partir da data da compra

 

 Quando há garantia  ​

Você tomou todos os cuidados que suas semijoias Estelle merecem, mas descobriu algum defeito de fabricação?

Nesse caso, fazemos questão de trocar sua peça por uma à altura do seu brilho. Basta seguir as instruções da seção “Trocas e Devoluções”.

Todas as semijoias recebem uma camada antialérgica (paládio) e não têm níquel nem cádmio, o que costuma ser motivo de alergia. Se mesmo assim, você apresentar alguma reação alérgica às peças, infelizmente, não é possível pedir a devolução do valor pago.

 Quando não há garantia  

Se sua semijoia sofreu um desgaste natural ou algum dano causado por queda, batida, contato com uma superfície áspera (ai, aquele muro!), ou por uso inadequado, acidentes, ou mesmo modificações realizadas por você ou terceiros e no contato com produtos químicos.

Da mesma forma, quebra, arranhões, perdas, desbotamento ou descolamento das jóias por mau uso também não estão inclusos na garantia.

              

 Cuidados Necessários - Siga essas 8 dicas preciosas  

Toda semijoia merece e deve ser bem cuidada. Assim ela mantém seu brilho por mais tempo e ajuda a fazer de você a estrela da sua vida.

Quer ficar cheirosa? Claro! Mas espere o perfume secar totalmente antes de colocar sua semijoia. A mesma coisa para spray de cabelo, cremes, maquiagens e cosméticos em geral.

De banho, basta a das peças. Melhor não usar suas semijoias no chuveiro, praia ou piscina. A água salgada e o cloro podem prejudicar o brilho. 

Vai limpar a casa? Vai fundo, mas de brilho, só a casa. Retire suas semijoias, uma vez que o contato com os produtos químicos pode danificar as peças.

Evite quedas, choques mecânicos e contato com superfícies ásperas/abrasivas.

Exercitar-se faz bem, mas não pras suas semijoias, que não gostam de suor não. Inclusive, se estiver aquele calorão, vale limpar e secar suas peças com uma flanela bem macia. Dormir com as joias também não é recomendável. Fica a dica.

Nem pensar em tudo junto e misturado. Pra conservar suas semijoias Estelle, o melhor é armazená-las de forma individual em saquinhos ou caixas. Dessa forma, não há risco. O ideal é deixar as peças em um local seco, limpo e ao abrigo da luz. Ok?

​E nada de esponjas de aço, escovas ou pastas de dentes, entre outros, pra polir seus produtos. Só uma flanelinha limpa já dá conta do recado.

​ Uma só Estelle não faz de você uma estrela. Brincadeira, mas vale alternar o uso das suas semijoias, pois o uso recorrente pode acelerar o processo de oxidação da peça​.

​Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento disponíveis no site.​